quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO - ADOÇANDO VIDAS, REUNIÃO INAUGURAL

No dia 04 de setembro de 2008, em uma reunião especial, foi inaugurado o Grupo de Apoio à Adoção  da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, batizado com o nome de "Adoçando Vidas - Um projeto de Amor".
 O Grupo de Apoio à Adoção da Zona Oeste foi fruto da iniciativa da  2ª Vara da Infância, Juventude e do Idoso de Santa cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em setembro deste ano, o Grupo completou seu primeiro aniversário de existência.
Desde sua criação e atividades, o Grupo Adoçando Vidas vem sendo conduzido de forma maravilhosa por duas profissionais da equipe técnica da Segunda Vara, a Psicóloga Juliana e a Assistente Social Michele.
 A Juliana e a Michele,  o nosso  reconhecimento e o agradecimento de todos os participantes e colaboradores do Grupo, pela dedicação, pelo empenho e profissionalismo que elas empreenderam durante este primeiro ano de existência do Grupo.















Grupo de Apoio à Adoção - Adoçando Vidas
Adoção, um projeto de amor!!
Parabéns, Juliana e Michele!!!!!

3 comentários:

  1. gostaria de um telefone que eu pudesse me comunicar com vcs estou adotando 03 crianças em fortaleza e preciso de orientaçaõ meu tels 34738674/76151644 moro em campo grande rio meu nome e andreia

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, abraços adotivos! Meu nome é marcos, e atualmente moro em campo grande - MS, onde se realizará o Enapa2010, e sou membro do GEAAV de campo grande, Ms. Mas o destino está me levando de volta pra casa, qual seja: santa cruz, no rio de janeiro. Assim, gostaria de obter contato com vcs. mcafat@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!Já estou habilitada desde 12/2010.Gostaria de saber como faço p/ saber a minha colocação na fila.meu tel:35916790(vivilopesecosta@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós!